COMUNICADO

Prezados Clientes.

Em função da pandemia do Corona vírus, das orientações recebidas dos órgãos de saúde, após consultar o nosso Departamento Jurídico, nossos Médicos Veterinários e setor Administrativo, o Centro de Atendimento Veterinário Barão do Amazonas informa que a partir de hoje, 19/03/2020 e até segunda ordem, teremos novas regras de visitação aos animais internados.

Infelizmente somos obrigados a tomar estas medidas que não são fáceis de serem tomadas, mas sob pena de sermos negligentes, esperamos que todos compreendam a situação. Todos devemos colaborar para o controle da proliferação do vírus para que possamos voltar a normalidade e somente com medidas mais rígidas isto será possível.

Fica definido que as visitas deverão ser feitas mediante agendamento. Somente UM familiar poderá visitar o animal internado por dia, em um período de no máximo 10 minutos e dentro do horário de visitas entre 13:00 as 13:30.

Crianças, idosos e demais pertencentes ao grupo de risco da COVID19 (tais como pessoas com sintomas de febre ou tosse, pessoas que estiveram em países de risco nas últimas semanas, diabéticos, portadores de doenças do sistema imunológico ou demais enfermidades) não poderão visitar animais internados, salvo animal em estado grave.

Para animais em recuperação, pedimos que os tutores evitem as visitas e solicitem fotos ou vídeos atualizados via WhatsApp. Reduzir o fluxo de pessoas no momento é importante para a segurança de todos.

Voltamos a afirmar que a medida é provisória, visando a contribuição com a redução dos riscos de transmissão do Coronavírus. Emitiremos um novo comunicado assim que situação puder ser normalizada.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (51) 3336 5239 ou (51) 3339 2885.

Agradecemos a compreensão.

Centro de Atendimento Veterinário Barão do Amazonas